POLÍTICAS DE REEMBOLSO
Nossos produtos são digitais, o reembolso poderá ser solicitado apenas na seguinte situação:
1 - O arquivo foi pago mais ainda NÃO FOI ENVIADO para seu e-mail ou whatsapp
*Se você se encaixa nessa opção acima citada entre em contato através de nosso whatsapp ou envie um e-mail para: meninacriativaartes@gmail.com
RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO
A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou pix: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
Inconsistência no contato informado para o envio. Certifique-se se inserir o contato correto em todos os campos dentro do site. Caso opte por e-mail, sempre verifique o Spam ou lixeira as vezes nosso e-mail pode cair diretamente por lá.
NÃO ENVIAMOS NENHUM PRODUTO ANTES DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO